quarta-feira, dezembro 27, 2006

Yeda e sua mentira



Alguma dúvida? Yeda é definitivamente tudo aquilo que diziam dela. A partir de hoje todos irão justificar as medidas como necessárias e ningué irá apontar as mentiras ditas na campanha. Além de aumentar os impostos, congelou os salários e se apropriou do fundo de garantia dos servidores.

O futuro governo promete horrores, exatamente como na campanha, mas os gaúchos não devem esperar muito de Narizinho, serão longos quatro anos.

Ontem no anúncio chegou a atribuir sua eleição à sorte e que contava com ela para suas medidas e darem certo! Incrível, mentiu e conta com as estrelas. Disse ainda que os críticos choram para um caixão fechado e vazio, exato! Fechado e vazio como seu governo e seu novo jeito de governar.





Technorati Tags: , ,



powered by performancing firefox

3 comentários:

joice disse...

Nem assumiu e já está conseguindo superar nossos piores prognósticos. O que virá depois??

Stanis Fialho disse...

Agente:
É exatamente assim que deve ser tratado esse caso. Não tem essa de não conheciamos a real situação do governo porque ela era governo. Aliás ela dizia em campanha que tinha uma nova forma para resolver o problema das finanças. O pacote não é novo em nada então a conclusão é simples:
Mentiu! Mentiu e os trouxas embarcaram. Fui!

Anônimo disse...

Como ministra já foi um desastre.. E o povo, com a memória bem pequeninha, esqueceu...Sou uma hiena a partir de 2007, vou comer estrume, mas rir.Quiseram ela????!!!!! Tá aí, num belo pacote para seus eleitores. Fui tbm....
Maria Ivony