quarta-feira, dezembro 27, 2006

"É um fracasso!"



Um fracasso, foi assim que o vice-governador eleito na chapa de Yeda classificou o pacotaço de ontem. Ele, como nós, só ficou sabendo de conteúdo após a futura governadora se pronunciar. Que maravilha.

A FEDERASUL declarou na voz de seu residente que foi surpreendido com as medidas a serem adotadas por Yeda e teme a migração de empresas para outros estados, principalmente a de metal-mecânica que já tem hoje defasagem fiscal em relação a Santa Catarina e SÀo Paulo, pelo menos.

A FARSUL de Sperotto nada disse, teme perder o secretário da agricultura. Para a FARSUL é mais importante um cargo no executivo que idealismo na oposição, é o direitismo de resultados. O constrangimento nas bases que elegeram Narizinho é imenso, seu próprio partido deve liberar para voterem o pacote de acordo com suas convicções...

É um Fracasso, sem dúvidas e o que prevíamos está em curso. Todos os meios de comunicação estão na busca de justificar e qualificam as ações como "dura"porém "necessárias", sem qualquer explicação pormenorizada e nenhuma palavra sobre a mentira e o estelionato eleitoral.





Technorati Tags: , , , ,



powered by performancing firefox

Um comentário:

Stanis Fialho disse...

Agente:
O pacote é um fracasso sim! E o que dizer de um vice-governador que não é chamado nem para servir o cafézinho?