quarta-feira, dezembro 20, 2006

O bigode e a invasão do Iraque



Existe gente nos EUA ainda que não sabe porque os EUA estão perdendo a guerra de ocupação no Iraque, a cada dia menos americanos acreditam numa vitória e o fracasso da política americana no oriente médio seria uma piada se não fosse uma tragédia.

Uma das razões da derrota pode ser vista nesta questão: A importância de ter um bigode no Iraque. O capitão Patriquin, dos Marines dos EUA. Numa apresentação Power Point destinada à tropa ele mostrou que o bigode é um importante apetrecho para o americanos poderem vencer a guerra naquele país. "Joe [soldado americano] deixou crescer um bigode porque percebe que os iraquianos gostam de pessoas com bigodes e têm dificuldades em confiar em pessoas que não os usam", afirmou o cap. Patriquin. Esta pérola foi pescado no site RESISTIR.

A tropa agora vai de bigode, do tipo Village People.





Technorati Tags: , ,



powered by performancing firefox

Um comentário:

joice disse...

Oi, eu de novo. Outro dia li este texto da apresentação no Resistir (que por sinal conheci através do teu blog, muito grata) mas não levei a sério. Então não é piada?? pelamordedeuso! Além de ridícula, impressiona também a "complexidade" da lógica estadunidense.