segunda-feira, dezembro 04, 2006

A amante de Tarso



Tadeu Rigo era seu chefe de gabinete, daqueles que se sentem o dono da cadeira do chefe, organizava a agenda com esmero e não aceitava improvisos não planejados. Não lembro o ano.

Um dia o prefeito chega tarde da manhã em uma agenda off inclusive para seu chefe de gabinete. Assim que adentra em sua sala, entra o Tadeu furioso perguntando onde ele estava e se não havia nada para lhe contar. Tarso riu e disse que não.

Aquilo foi um martírio o dia todo, Tadeu achava uma desculpa e entrava na sala do prefeito e sempre a mesma coisa: tu não vais me contar!?. Tarso foi ficando curioso com o nervosismo até que ao final da tarde nenhum dos dois se agüentava mais, Tadeu entrou e colocou na mesa, se o prefeito não confiava mais nele, como seria um bom chefe de gabinete e etc... Tarso interrompeu perguntando que história era aquela?

Tadeu vomitou: tu foi visto abraçado com uma baita loira em pleno Parcão!!! Se tens amante agora, eu preciso saber! Tu fostes visto, a Zero Hora vai colocar na capa!!! Tarso riu como nunca, e disparou: a loira era a minha filha Tadeu, que queria uns conselhos de pai....!

Logo o gabinete inteiro ria do Tadeu que sofreu meses rescaldos desta história.





powered by performancing firefox

Nenhum comentário: