segunda-feira, dezembro 04, 2006

Confusão no ninho tucano



Narizinho agora tem problemas em casa, o PSDB gaúcho que além de nanico sempre foi belicoso aqui pelos pampas. O velho raposão Marchezan saiu de cena, mas a guerra permaneceu, Streck, Holhfeldt e Yeda sempre rivalizaram e que acabou com a saída do vice-governador.

Pois o motivo da briga no momento não poderia ser outro, a divisão do butim. Os tucanos achavam que iriam se esbaldar no governo de Narizinho, que no mínimo iam dar as cartas. Provaram que não conhecem Narizinho e suas reinações, ou o ninho tucano se acalma ou fica chupando dedo.

O incrível é que nem assumiu e já brigou com a futura base na assembléia, perdeu votações importantíssimas e não consegue montar o governo, a secretaria de segurança virou mico que ninguém quer e o articulador do futuro governo será o secretário da fazenda, tudo errado. Quem manda não pode ser o financeiro, este é pra quem conta os centavos, o dia-a-dia, o anteparo que não vai pagar ninguém. Sendo o articulador, os problemas irão diretamente ao centro do governo e não é demissível.

A justificativa "logística" para a fusão das pastas de transporte e energia não foi compreendida neste Blog há dias atrás e parece quem por ninguém. A idéia foi detonada, ninguém sabe explicar a razão e nem de onde veio esta idiotice. Coisa de louco, e já querem deixar segurança e justiça juntas apesar da promessa de campanha. Por que separar mesmo?

Este governo vai ser interessante de ser oposição, prato cheio.





powered by performancing firefox

Um comentário:

Stanis Fialho disse...

Eles que se cuidem o levam dela somento o sabugosa no tal de rabicó