sexta-feira, dezembro 08, 2006

Albergueiros



Pompeu de Matos, Germano Burmann e Giovani Cherini do PDT, Osvaldo e Márcio Biolchi do PMDB e Vilson Covatti do PP foram cassados pelo TRE gaúcho como havia previsto este Blog a alguns dias atrás. O volume de provas era irrefutável e se caracterizou claramente crime eleitoral.

O estranho é o comportamento da ZH, ontem dia 07 fez uma matéria toda elogiosa a Márcio biolchi como uma liderança jovem na assembléia, para no dia seguinte o pilantra ser cassado! Alô redação, tem alguém aí?

Li vários jornais e constatei o que já ocorria antes da degola, nenhum explicou claramente as razões do TRE e as implicações éticas da ação dos albergueiros. Nenhuma linha, só notícia e mais nada. Trata-se de uma técnica jornalistica das mais funestas, não deixam de noticiar, mas não espicham a questão de tal modo que as populações mais humildes não compreendam e se coloque até contrários a agressão contra gente "tão boa".

Além disto, não houve nenhuma investigação sobre a questão, nem mapas que localizassem os albergues, as fotos tinham um enquadramento fechado, um horror. Tenho absoluta certeza que estas instituições eram verdadeiros depósitos de gente, em locais insalubres e sem LICENCIAMENTO, alguém aí acha que deputado pede alvará? Duvido!

E o histórico de votações em questões de saúde e assistência social deste deputados, existe no passado parlamentar alguma mancha relacionada ao fato deles terem albergues? O que eles fizeram para ajudar a resolver o problema que eles estariam "ajudando".

Isto a imprensa não diz, e sabem porque? Porque não querem, quereriam se tivesse alguém de outra bandeira, sabe? Aquela que está sempre nas capas...Quem duvida!





Technorati Tags: , , , ,



powered by performancing firefox

Nenhum comentário: