quarta-feira, dezembro 13, 2006

O novo modo de governar



Narizinho aos poucos vai mostrando seu "novo" modo de governar, de reinação em reinação vamos entendendo a personalidade pouco complexa da próxima governadora. Ela é exatamente o que sempre demonstrou, uma pessoa autoritária, com uma enorme auto-estima e teimosa.

Pé-de-Feijó chora pelos cantos, ninguém fala com ele, não participou da escolha do secretariado e não tem função no futuro governo. Narizinho já acenou que ele terá o palacinho inteiro para ele e que poderia continuar gerenciando sua academia de ginástica.

A direita é sanguinária até com os seus, têm sede do poder e não poupa ninguém quando lhe convém. Pé-de-Feijó fez papel de bobo e ridicularizado, usado como trampolim junto aos empresários, um representante digno do conservadorismo gaúcho. Narizinho trapaceou e ganhou esta batalha, do que ela é capaz? Qual será a próxima batalha?





Technorati Tags: , , , , ,



powered by performancing firefox

2 comentários:

Gino conzatto disse...

Bah, o cara te desmontou!
http://web-consigliere.blogspot.com/

Il Consigliere disse...

Tchê, consigo manter uma discussão saudável com pessoas que discordam de mim. Como eu digo no meu blog, não é pessoal. Então pega leve nessa coisa de "mandar estudar", para mantermos a discussão de maneira inteligente. Assim, tu sempre terá alguém para trocar idéias.
Posso não concordar em tudo o que tu diz,
mas isso não seria motivo para pegar pesado contigo, ou até de não ler o teu blog. Salve!