segunda-feira, dezembro 18, 2006

Alegria colorada



Como todos os gremistas do universo, ontem sofri horrores. Foram centenas de ligações e visitas na minha casa. Eram pessoas tomadas de uma euforia inominável, algo que se apossou dos seus seres apenas para espezinhar a vida dos gremistas que acordaram cedo para ver o páreo corrido que o pangaré azarão acabou ganhando.

Que coisa! Mas uma das ligações foi interessante, pois levantou a hipótese de se trocar o nome de Ronaldinho Gaúcho para quem sabe Amarelinho Gaúcho, ou Vermelhinho Gaúcho ou seja lá o que for. O jogador, definitivamente tem problemas de jogar partidas decisivas, é algo sério na cabeça dele.

Mas hoje o planeta é vermelho e os colorados comemoram com toda a razão, esperaram 23 anos por isto, parabéns Inter!





Technorati Tags: , , , ,



powered by performancing firefox

2 comentários:

André Passos disse...

Muito obrigado. Só uma correção, o Ronaldinho não amarelou, foi bem marcado. Fez o que pode, é um grande jogador mas jogar contra times espanhóis é uma coisa, contra brasileiros - bons - é outra... Outra, de pangaré o COLORADO não tem nada. Ganhou do São Paulo - campeão do mundo de 2006 - a Libertadores e depois do agora segundo melhor time do mundo - 0 multi trilhardário Barcelona.

Abraços

André Passos

Il Consigliere disse...

E a alegria deles, justifica ainda mais o nosso título, caro Agente. Fica claro como o nosso mundial vale, e muito. Senão, não teriam penado tanto.
Abração!

Ja escrevi também uma "saudação" a eles.