quinta-feira, dezembro 07, 2006

Cai a máscara

A federação dos bancos em seminário debateu a economia do país e chegou a algumas conclusões inusitadas. Defenderam o crescimento do PIB nacional e apontaram que para isto é preciso "controlar o gasto social, que representa parcela considerável das despesas públicas". Não parou por aí, o aumento da idade mínima para aposentadoria e o congelamento dos aumentos reais do salário mínimo também foram apontados.

Na maior cara de pau, nem mencionaram a diminuição dos juros ou reforma tributária para os de cima, nada, nenhuma linha.

Chega a ser risível. Os bancos, como se sabem, pouco ou quase nada tomam das populações de baixíssima renda, em nada lhes interessa se comem mais, simplesmente não são seus usuários e não existem, são estatística e este negócio de aposentadoria é coisa pra rico, pobre tem de trabalhar até morrer e morrer agradecido pela oportunidade.

Foi-se o tempo em que mediam palavras, a máscara caiu. Defendem abertamente que a saída para o Brasil é arrocho, fim do bolsa família, fim do salário desemprego e a tal de aposentadoria. sem isto o Brasil seria melhor. Estes caras são completamente malucos e estão perdendo o senso de realidade.

A hora desta gente vai chegar mais rápido do que imaginam.




Technorati Tags: , , ,



powered by performancing firefox

Nenhum comentário: