sexta-feira, dezembro 22, 2006

Nomeações de Yeda



Das nomeações de Narizinho, três em especial me chamaram a atenção e serão foco de muita crise no futuro. Sem uma definição clara de papéis, a Secretaria de Governo, a Casa Civil e o Gabinete das Relações Institucinais terão interesses e ações mútuas e terão figurões como titulares, Fernando Schiller, Fernando Záchia e Celso Bernanrdi respectivamente.

São três partidos distintos com trajetórias opostas, Záchia se elegeu sob a bandeira colorada e contra os pardais "faturadores" e nunca moveu palha em relação a isto. Schiller já nasceu intelectual e dava discursos longos e chatos quando era do PT do qual saiu para assumir cargo no governo de FHC.... e Celso Bernardi representa a fina-flor do conservadorismo rural do estado.

Estes três têm tudo para se bicarem logo de cara, pelo andar da carruagem vai se perceber quem ali foi pro pênalti, acredito que tenha sido Záchia que ao que consta irá mediar o palácio e a assembléia. Tarefinha difícil num período de crise fiscal e com uma governadora com temperamento tempestuoso.





Technorati Tags: , , , ,



powered by performancing firefox

Nenhum comentário: