Na década de 50 os jovens americanos podiam contar com um novo tratamento para espinhas, era revolucionário e inovador. Indolor e realmente eficaz, milhares de jovens se inscreviam para o tratamento. A base do milagre era o bombardeiro dos rostos com raios gama, radiação. Matava competentemente os ácaros causadores das espinhas. Conforme os casos de câncer foram surgindo, o tratamento milagroso foi abandonado, mas ficou a lição. Fato 2.
Estão tratando experimentalmente e de graça milhares de pessoas na áfrica negra, são verdadeiras cobaias humanas. Dão comida e tratamento pra quem toma os remédios, quem não quer ou tem rejeição aos comprimidos perde a bóia.
Tem um documentário de um jornalista francês que cruzou os primeiros focos da AIDS a pesquisa que desenvolveu uma vacina para paralisia infantil, para ele a doença surgiu daí e com o devido acobertamento internacional. O Menguele encarregado das "pesquisas" da tal vacina utilizava macacos rezus para a produção de células imunizadas e vacinou milhares de pessoas com elas. Ocorre que o rezus é o macaco com o gene mais semelhante ao homem e não é utilizado para este tipo de cultura pois pode cruzar doenças entre as espécies com maior probabilidade que qualquer outro animal.
Manipulação genética fora dos laboratórios, pesquisas com o genoma
humano, transgenia, utilização de seres humanos como cobaias e outras panacéias modernas escondem uma ciência
ainda totalmente desconhecida ao ser humano e só poderiam sair dos
laboratórios depois de exaustivas pesquisas.
Você confia neles? Acredita que a soja trangênica é saudável? Eles já erram antes, e detalhe, não aceitam que se rotule os produtos oriundos de modificação genética. Porquê?
Technorati Tags: trangênicos, talidomida, AIDS, genôma, genética,
powered by performancing firefox
Nenhum comentário:
Postar um comentário