A revista Veja se caracteriza por não ter duas páginas de qualquer de suas edições sem um ataque a Lula ou a esquerda brasileira. Usa qualquer subterfúgio, a mentira, o preconceito, a desinformação e outras menos cotadas, para atingir seu objetivo.
Existem rumores que faz ou cumpre um papel pré-definido e não o faz de graça. Ela representa a direita mais conservadora brasileira, aquela elite que odeia seu povo e que sonha em morar em Miami.Pois navegando por aí achei uma matéria densa sobre este envolvimento da Veja com setores ultra direitistas e multinacionais. A Veja vendeu parte de suas ações a um grupo sul africano que esteve intimamente ligado ao regime de apartheid. Ou seja, tem como sócios pessoas de passado racista e reacionário.
A matéria é longa, mas leitura obrigatória para entender a guerra ideológica de Veja com o PT e o governo Lula. (leia aqui).
Technorati Tags: Revista Veja, apartheid, direitaA matéria é longa, mas leitura obrigatória para entender a guerra ideológica de Veja com o PT e o governo Lula. (leia aqui).
powered by performancing firefox
Um comentário:
Oi! A Novae (www.novae.inf.br) tb traz o Dossiê Veja com uma série de análises sobre este lixo que a revista se tornou. []s
Postar um comentário