quarta-feira, dezembro 20, 2006

Telemarketing



Neste final de ano estou impressionado com o telemarketing! São no mínimo 6 ligações diárias oferecendo propostas irrecusáveis, prêmios e promoções. Os campeões são os bancos e cartões de crédito.

Sou do tipo que dá trela e deixo eles falarem. Chega a ser divertido e tenho de admitir que estão cada vez melhores, foram horrorizados de como posso recusar tamanha oportunidade e etc.

Telemarketing só tem uma alternativa, não compre! Nunca! Eu não compro nada e não quero nenhum prêmio, nem isenção de nada, não quero assinatura de graça, não vou ajudar o lar do menino sei lá o quê, da mesma forma que nada compro que me ofereçam na porta de casa. É um princípio.

Desta maneira sobrevivi as ondas que iam enriquecer todos, lembram? As correntes, quanto idiota perdeu grana naquilo, tem também a Amway, os idiotas achavam mesmo que alguém queria comprar um produto para limpar óculos na rua! Via o espanto deles quando dizia que eu não queria ficar rico, deixava mais espaço para ele e tal. Bem, nem preciso dizer como estão até hoje.

O apelo ao consumo é terrível e todos de olho no décimo terceiro salário. Não existe mais sutileza. Ouvi no rádio que 50 % das pessoas não comprou nada ainda pro Natal ou sequer pensou no que comprar, ou seja o dinheiro está por aí em qualquer lugar e apelam para qualquer veículo para arranca-lo de nós, se ligam oferecendo é porque existe burro no mundo o suficiente para sustentá-los.

Olha, na verdade não preciso de nada, só de sossego.





Technorati Tags: , , ,



powered by performancing firefox

Um comentário:

Stanis Fialho disse...

Por falar nisso tu já deu uma olhada nas promoções do nosso catálogo