sexta-feira, dezembro 29, 2006

Recesso de final de ano



Pessoal, peço desculpas a todos mas entro em um breve recesso neste final de ano. estarei em Mariluz filando hospedagem da sogra querida. Como esta praia do litoral gaúcho não existe, é um não lugar, acredito que não poderei postar mais este ano.

Não é um final de ano qualquer, muita coisa acontecendo e eu longe dos teclados, isto vai me provocar uma enorme angústia. Continuem mandando comentários e mails, na volta recupero o tempo perdido.

A todos uma passagem de ano maravilhosa e que 2007 esteja repleto de realizações e sonhos realizados. Fui.







powered by performancing firefox

4 comentários:

Anônimo disse...

Feliz ano novo pra ti também! E pra todos nós, leitores e blogueiros de plantão. Espero, sinceramente, que seja melhor do que o prognóstico apresentado. Não bastava Fogaça na prefeitura, agora Yeda no estado... E aqui não vale a máxima de que "de onde não se espera nada, dali é que nada vem mesmo" porque desses dois eu espero qualquer coisa que venha contra os reais interessas da população e do funcionalismo e a favor do capital e da privada! Lamentavelmente!

Anônimo disse...

Como diz os comerciais de tele-sexo:

Feliz 2007 + impostos

Anônimo disse...

Agente,

VENCEMOS, PORRA!!!

Depois, dizem que a esquerda só se une na cadeia e que a direita age sempre em uníssono... Eh, eh! :P

Um 2007 cheio de saúde, felicidade, juízo, paz, amor e harmonia!

[]'s,
Hélio

joice disse...

Que bom ter fé e esperança pra poder vir aqui desejar que teu 2007 seja cheio de coisas boas, apesar de yeda, feijó, onyx, o escambau.
Bem-vindo de volta à blogosfera e continue o trabalho bacana do blog.
Um abraço,
Joice