quinta-feira, dezembro 14, 2006

Chave de ouro



A atual legislatura encerra com chave de ouro, foi uma das piores do período republicano, sem sombra de dúvidas. Não satisfeita em campeã em bater todos os recordes de corrupção, prevaricação e outras mazelas menos cotada, encerra se concedendo aumento salarial de 100%.

O Brasil possui o maior congresso do mundo, repito, o maior congresso do mundo! Nossos parlamentares tem um dos maiores salários de parlamentar do mundo inteiro! Mas parece que isto não é suficiente! A sede do poder anda junto, de mãos dadas com a ganância. Lamentável.

A direita chora a perda de várias cadeiras, figuras carimbadas se despedem. Longe de ser um alívio, passam a ser uma ameaça, eles voltarão! Alguém duvida? Mas o que gostei mesmo foi a saída de HH(Heloísa Helena), juro. Não por revanchismo, mas por nojo. Ela não vendeu suas bandeiras ao Brasil, ela não politizou a disputa, uma pena, ficou fazendo coro com a direita mais reacionária, votando junto com Bornhausen e sua turma. Vai tarde.

Roberto Jefferson sai, sai sem dizem a quem passou os 4 milhões que teria recebido. Ninguém perguntou, ninguém investigou, ficou nisto. Dizem que veio para o Rio Grande também...

Sanguessuga, mensaleiro, usineiro, severino, hildebrando, enfim. que coisa! O Brasil não merece.




Technorati Tags: , , , ,



powered by performancing firefox

Um comentário:

Stanis Fialho disse...

Em relação a HH eu fique com pena.
Pena dos alagoanos que terão que conviver com ela pois sem a boquinha ela volta prá casa