sexta-feira, dezembro 01, 2006

Capital do Império



Agora no verão me ocorreu ir com minha esposa para a capital do império. Os preços são atrativos não só pelo câmbio barato, mas as ofertas são realmente interessantes. Nova Iorque é a mais cosmopolita e a verdadeira Roma dos dias atuais e em janeiro/fevereiro o frio castiga a cidade com neve pesada. Seria uma opção interessante.

Impossível. Há algum tempo o neoromanos estão complicando a entrada no país, primeiro não fornecem mais vistos em Porto Alegre, os bárbaros devem se dirigir pessoalmente ao consulado de São Paulo mediante agendamento prévio e pagamento de taxa de R$ 38,00.

O agendamento de entrevista para o visto hoje está previsto para 2 ou 3 de Março de 2007!! Ou seja, Nova Iorque nas férias, nem pensar. Além disto tem a loteria da entrevista que libera esposa e barra marido e assim por diante e outra taxa, desta vez de R$250,00 cada.

A razão de tudo isto deve ser o que consta na página da CIA sobre o Brasil, aponta a tríplice fronteira como ponto de tráfico de drogas, armas, contrabando e lavagem de dinheiro, e mais, ali existe captação de recursos para a Al Qaeda.

Era mais fácil visitar Roma.





powered by performancing firefox

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrs...mto bm!

Anônimo disse...

Eu quero que esses yankes vão tomar...banho.