sexta-feira, dezembro 22, 2006

2 Meses de sucesso e bem acompanhado!

2000!!!


Hoje completamos nova marca no Agente 65, com apenas 43 dias de funcionamento atingimos a marca de 2000 acessos! Foram mil nos primeiros 30 dias e agora outros mil em 23 dias! Isto significa que ganhamos uma semana no mês em eficiência.

A alegria por este feito é gigantesca e agradeço aos meus ciberamigos que "linkaram"o Agente 65 em seus próprios site/blogs e pelas dicas e ferramentas de operação de um blog!

Diário Gauche, RS Urgente, Blog dos Municipários, Blog do Stanis, Dialógico, PTlhando, Amigos do Presidente, Jean Scharlau, Imprensa Marrom, Rafael Galvão, Blog do Kct, Biruta do Sul, Boa Noite pro Porco, Vozes do Sul, Hélio Paz, André Passos, Bárbara, Bernardo Godoy, Carmem, MC, Iara Maurente, Cláudia Cardoso, Cristovão Feil, Dick_Vigarista, Dilamar Souza, César Filomena, Il Consiglieri, James, Joice, Manoel Bancaleiro, Marcelo vargas, Rodrigo, Vitor Carneiro, Rodrigo Becker, todos os anônimos que postaram e aos leitores assíduos que nunca postaram mas que sustentam a existência deste blog eu desejo a TODOS um maravilhoso Natal e um ano cheio de desafios e coragem para enfrentá-los!

2 comentários:

joice disse...

Bacana, Agente 65. Seja lá você quem for, o blog está muito bom, uma delícia de ler. Ao menos uma ou duas vezes por dia dou uma passadinha pra conferir. Um abraço e boa festa!

Cé S. disse...

parabéns, e sigamos em frente.