segunda-feira, maio 07, 2007

Viva a governadora





Em tentativa desesperada de salvar a imagem desgastada da titular do Piratini, o jornalista chapa branca Rogério Mendelski em sua coluna de hoje está magistral. Versa sobre a demissão da secretária de meio ambiente, a questão do "florestamento", o time da governadora e sua passagem pelo Salgado Filho.

Mendelski afirma que a Tia Yeda demitiu Vera Callegaro por ter sido enganada por ela ao assinar o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público em termos desvantajosos aos interesses das "florestadoras". Mentira, O TAC é uma renovação do anteriomente assinado durante o governo Rigotto e não poderia ser feito em outros termos, simplesmente porque o MP não aceitaria.

O jornalista ainda informa que a Finlândia é um "deserto verde" que qualquer gaúcho gostaria de viver, bastando visitá-la. Escapou do missivista versar sobre a legislação finlandesa que as papeleiras sequer de longe encontram aqui e não querem cumprir, nos classificam como cidadãos de segunda classe. A liberalidade que estas multinacionais querem aqui é motivo de cadeia na Finlândia, eis um dos motivos daquele país ser tão faustoso.

Superou-se completamente ao afirmar que o resultado do jogo do Grêmio havia sido previsto por Yeda! Sensacional, a governadora é vidente, tem poderes mediúnicos! Poderia ter previsto o rebu que seu vice lhe preparou, seria mais útil para ela utilizar seus "poderes" para ajuda-la a governar.

Termina sua matéria reportando a forma cordial e civilizada com que a governadora foi tratada no Salgado Filho, comprovando a popularidade de nossa governadora. O povo a aplaude e cumprimenta, afinal além de vidente, ela é bonita, inteligente, maravilhosa, determinada....

Mendelski, menos!





Powered by ScribeFire.

5 comentários:

Jean Scharlau disse...

Escutei esse best âncora hoje na rádio da Igreja Universal (a rádio velha, que logo eles comprarão também) totalmente contra a CPI dos pedágios.

César disse...

Caros amigos,

admiro vocês que se arriscam ouvindo estes programas insalubres...

Yeda com alta popularidade? Huahuaaaaaahhaahhu huhuhuhhhuuu

Aline Leão disse...

Esse texto da para trocar o nome mendelski por rosane de oliveira ou polibio. Tudo puxa-saco da governadora.

Hélio Sassen Paz disse...

Agente,

Pra mim, o MP está sendo queimado: os vários bons, honestos, estudiosos e combativos magistrados perdem espaço para os pelegos que assinam embaixo dos canetaços da desgovernadora e do desprefeito.

O RS nunca foi um lugar tão difícil de sobreviver.

Infelizmente.

[]'s,
Hélio

malupedrososilva@terra.com.br disse...

O mínimo que se pode dizer sobre isso é surreal! O que que há com essa gente??! Será que pensam que só há idiotas nesse estado?