
Tarso surpreso com o talagaço de Yeda
Com a maior cara de pau, Yeda em audiência com Tarso, mete a faca sem dó. Leia o que o Biruta opinou:
Secretário se confunde sobre quem o chefiaOu seja, a cara de pau de Yeda quer federalizar a segurança pública do estado e lavar as mãos. O governo do estado caso atendidas todas as reivindicações não aplicaria um centavo na área, como isto não ocorrerá pelo simples fato de que existem 27 estados na união e segurança é questão prioritariamente do estado e supervenientemente da união, o discurso da rainha das pantalhas está pronto.
O Secretário da Segurança do RS, José Francisco Mallmann, parece pensar que ainda trabalha na Polícia Federal - órgão vinculado administrativamente ao Ministério da Justiça.
Ao lado da governadora Yeda CrusiusCredo, Mallmann entregou ao Ministro Tarso Genro [que foi seu chefe até a cedência ao governo estadual] um pacote de sessenta e seis projetos. Num valor total de 262 milhões de reais, os recursos bancariam simplesmente todas as iniciativas da área de segurança estadual. A mordida feita equivale ao triplo do investimento do governo estadual na área da segurança!!
Não só o Secretário Mallmann parece se confundir sobre quem é seu chefe, como a governadora imagina que além da cedência do delegado Mallmann para a chefia da Secretaria de Segurança, o governo federal fará tudo o que ela é incapaz de fazer.
Como se vê, governar é mais complexo que fazer promessas mistificadoras na campanha eleitoral.
A partir de agora a segurança no estado estará mal devido a falta de apoio federal, alguém duvida?
Powered by ScribeFire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário