domingo, maio 13, 2007

Êxitos e desgastes



A cara do seu governo



A ZH de domingo tenta apontar os êxitos de Yeda e esquece metade dos erros, atribui ao governo um "sucesso na área econômica". É a mais pura manipulação e inverdade e nem o palácio poderia produzir algo tão míope e perverso de auto elogio.

A matéria não cita o malfadado episódio do tarifaço, faz de conta que nunca existiu, omite o escândalo do Banrisul, a crise com o vice-governador, priva de informar os secretários convidados e que nem assumiram. O pior foi não apontou a paralisação do estado e seus investimentos, a aftosa campeando, a dengue, horas extras da polícia.

É o contra-jornalismo. O engraçado é os adjetivos dirigidos à TV pública pensada por Lula na base do "vinde a mim todos e ao vosso reino....".





Powered by ScribeFire.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este hipocritas gostam dela afinal ela divide o pão com eles, ela dá o cala boca e é o que interesssa.

Anônimo disse...

Isto mesmo é um contra-jornalismo!

Anônimo disse...

Esses jornais agem como um alucinógeno. Não se impressionem se começarmos a perceber a maginhagem, em vez de fumar um baseado de maconha, começar a fumar Zero Hora picada. Aí nem os melhores tratamentos salvarão o paciente.

Anônimo disse...

"Rapá", fugindo um pouco do assunto. Mas olhando esta foto da Yeda, a bela, acredito que o Seu Cláudio, quando precisa dar um trato nela, coloca uma fronha na cabeça da criatura.

Anônimo disse...

Sugiro um anti-doping nesta criatura da foto!

Anônimo disse...

Tá com cara de que fugiu da Fazendinha...