
A cara do seu governo
A ZH de domingo tenta apontar os êxitos de Yeda e esquece metade dos erros, atribui ao governo um "sucesso na área econômica". É a mais pura manipulação e inverdade e nem o palácio poderia produzir algo tão míope e perverso de auto elogio.
A matéria não cita o malfadado episódio do tarifaço, faz de conta que nunca existiu, omite o escândalo do Banrisul, a crise com o vice-governador, priva de informar os secretários convidados e que nem assumiram. O pior foi não apontou a paralisação do estado e seus investimentos, a aftosa campeando, a dengue, horas extras da polícia.
É o contra-jornalismo. O engraçado é os adjetivos dirigidos à TV pública pensada por Lula na base do "vinde a mim todos e ao vosso reino....".
Powered by ScribeFire.
6 comentários:
Este hipocritas gostam dela afinal ela divide o pão com eles, ela dá o cala boca e é o que interesssa.
Isto mesmo é um contra-jornalismo!
Esses jornais agem como um alucinógeno. Não se impressionem se começarmos a perceber a maginhagem, em vez de fumar um baseado de maconha, começar a fumar Zero Hora picada. Aí nem os melhores tratamentos salvarão o paciente.
"Rapá", fugindo um pouco do assunto. Mas olhando esta foto da Yeda, a bela, acredito que o Seu Cláudio, quando precisa dar um trato nela, coloca uma fronha na cabeça da criatura.
Sugiro um anti-doping nesta criatura da foto!
Tá com cara de que fugiu da Fazendinha...
Postar um comentário