sexta-feira, maio 11, 2007

Atendimento padrão





Há alguns dias relatei o atendimento "especial" que o Banrisul me presenteou, fico indignado com gente que não atende decentemente e mais ainda quando sei que estou pagando por alguns instantes de atenção. Esta semana outro episódio, desta vez numa clínica radiológica.

Não um cara dos mais finos, até um pouco bronco. Este perfil jeitoso me direcionou para áreas em que minhas limitações não me comprometeriam, sempre tive a idéia que devemos explorar nossas potencialidades e conter nossas limitações. Sou incapaz de vender algo ou de fazer permanentemente atendimento ao público, me falta este tino.

Existem pessoas talhadas para isto, é uma satisfação ser atendido por elas. Mas nem tudo são maravilhas, em regra é o contrário. Nos bancos, lotéricas, mercados e outros é comum ser destratado. Eu não deixo por menos.

Fui fazer um exame da radiologia SIDI e apesar da atendente consegui faze-lo. Fui chantageado a fazer caução em cheque e como reclamei fui ameaçado a ter o exame atrasado! Isto é incrível!! O exame é entregue em cinco dias, mas que para mim seriam 20 dias úteis, me senti o último ser da terra.

Isto me lembra que na década de 90 tinha um fanho gago que insistia em atender o telefone, é o clássico exemplo de pessoa certa no lugar errado.





Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Jean Scharlau disse...

E não sabias por que chamam os incautos clientes de pacientes?