quinta-feira, maio 24, 2007

Refri de Pepino

Pois é, no dia 12 de junho no Japão a Pepsi irá lançar um novo produto na linha dos refrigerantes. Trata-se do ICE CUCUMBER, que poderia ser traduzido como Pepino Gelado.

Fico imaginando o que poderia levar um ser humano a comprar uma coisa com gosto de pepino fora da salada. Lembro que há muitos anos a Coca Cola tentou introduzir um outro refrigerante chamado Mountain Dew (ou comumente chamado montaindú) que tinha gosto de caldo de pano de chão e cor de vômito. Um horror.

Vou escrevendo e lembrando, teve uma cerveja também que se chamou Malt 90 (ou Malte Nojenta, como ficou conhecida) que era uma bosta, mas diziam que vendia horrores no Rio de Janeiro... pra mim a imagem do carioca ficou prejudicada até hoje. Esta cerveja parou de ser vendida aqui quando começou a demonstrar uma tendência a explodir e machucar pessoas nos supermercados, lembram?

Mas afinal, porque estou falando nisto? Ahn, lembrei. Tem gente que gosta de qualquer coisa, ou tem gosto pra tudo como diria minha avó (aquela parecida com a deputada Zilá). Há quem goste da tia Yeda e já tenha até saudades do Rigotto. Morro e não vejo tudo.



Technorati Tags: , , ,



Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

A Malte 90 nunca foi sucesso no Rio de Janeiro. Ela era produzida pela Brhama, antiga empresa carioca. Por isso sua imagem relacionada ao Estado do Rio.

Ela explodir era tão comum quanto as outras. Fato que ocorreu até a evolução tecnológica das cervejarias solucionar tais problemas.

Lembro também da Cherry Coke, este sim um sucesso em São Paulo mas não emplacou no resto do país (a não ser no Paraná, por motivos óbvios). Ela era mais doce que concentrado de groselha!