segunda-feira, maio 14, 2007

O Exótico



Härter e sua floresta



Hoje o deputado Härter (PMDB) em depoimento na Comissão de Representação Externa para Tratar dos Licenciamentos Ambientais junto à FEPAM, se declarou favorável aos exóticos. Para o deputado as espécies exóticas não apresentam nenhum perigo ao estado e se definiu como exótico ele mesmo.

Realmente o deputado é um exótico, mas dos que causam mal ao estado. Daqueles que querem atropelar os procedimentos de licenciamento e dos apaixonados pelas papeleiras. Esta paixão é arrebatadora e não tem mais de seis meses pelos Pampas e já carrega consigo diversos pretendentes no parlamento.

Na comissão também soubemos de uma pérola, sabem quem representa a FIERGS no Conselho Estadual de Meio Ambiente? Um funcionário da Aracruz! Os caras chegaram a menos de um ano e já dão as cartas em questões de meio ambiente, eta estadinho altaneiro este!



PS - Härter é a favor das florestas, começando pela sua sobrancelha.





Powered by ScribeFire.

3 comentários:

César disse...

realmente é "exótico" um representante do público que aparenta desconhecer a ciência, a biologia.

sylvia konsentte disse...

Era só colocar o Lasier como representante...que podia aproveitar e plantar eucalipto na cabeça!

Anônimo disse...

Muito me admira vocês do SIVUCA, um site que ajudei a divulgar com empenho e voluntariamente nos últimos meses, que se dizem democráticos me excluíram dos seus blogueiros sem nenhum comunicado sequer, nenhum recado ao menos.
Gostaria que desconsiderassem o meu pedido de volta e informo o meu eterno descontentamento e mágoa.
Pena ter que ser assim, eu apostei muito em vocês e espero que o Azenha não tenha parte nesta discriminação pois admiro o trabalho dele.
Não guardo mágoas do coletivo pois tenho certeza que esta atitude foi uma atitude isolada. Mas ao webmaster prefiro não lhe dirigir minha palavra tamanho o meu desprezo pela sua insensibilidade totalitária e repugnante.
Adeus.

Eder Leonardo

www.ederleonardo.zip.net
msn: ederborborema@hotmail.com