sábado, maio 19, 2007

Sexo no Trabalho



Amasso na colega!



Uma matéria publicada no site da BBC traz dados de pesquisa realizada por revista inglesa e mostra os hábitos de homens e mulheres no local de trabalho e seus envolvimentos relacionados a sexo.

Sexo no trabalho é considerado um tabu no mundo dos negócios, existem empresas que proíbem namoros ou quaisquer outro tipo de relacionamento em uma mesma empresa e expressam isto em suas políticas. Paul Wolfowitz, ex-presidente do Banco Mundial, nomeou a amante e a promoveu rapidamente causando enorme grita internacional. Exemplos como este corroboram a teoria de que não deve haver relacionamentos em locais de trabalho.
Mas a pesquisa aponta que isto é mais freqüente do que se imagina. Dois e cada três relacionamentos começam no ambiente de trabalho e quatro em cada cinco mulheres admitem ter tido fantasias com algum colega. E mais, 94% das mulheres dizem ter paquerado no trabalho e uma em cada três (33%) já fez sexo no seu local de trabalho!

Longe de ser um tabu, sexo no trabalho é uma realidade. Será por isto que a tia nomeou o maridão para trabalhar no palácio?





Technorati Tags: , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: