sexta-feira, maio 11, 2007

Escatologia enlatada


A nova campanha do refrigerante Sprite superou todos os limites no marqueting nacional. Para vender vale tudo, agora a campanha televisiva defende que ao beber a bebida é perfeitamente normal que se solte um sonoro arroto, alegando ser a vida como ela é.
O intuito é atingir o jovem irreverente e despojado, mas atinge na verdade o bom senso em cheio. Convite ao arroto supera todos os escrúpulos sadios.

3 comentários:

sueli halfen ( POA) disse...

Vai ver se enganaram de mercado.Tinha que ser lá pro Marrocos,China,Japão e outros países que tem esse costume!

Pro mercado brasileiro,tens razão, é "maleducação" purinha!

Daniel Pearl Bezerra disse...

Segundo o ex-governador Hélio Gueiros: ‘Veja quis me chantagear’ O ex-governador do Pará, Hélio Gueiros, em sua coluna no jornal “Diário do Pará”, edição de quarta-feira, relatou como “Veja” tentou lhe extorquir quando foi governador do Estado. Já Frei Betto questiona: Que diabo é a nossa Fé? O grande jornalista Altamiro Borges fala sobre as razões de fundo da visita do Papa ao Brasil. Fábio Reynol: “Sua Santidade e CEO da Igreja Católica Germânico-romana, Bento 16, acaba de desativar o Limbo, a enorme ante-sala do céu para onde eram destinadas todas as crianças que batiam as botinhas antes de ser batizadas”. Leia muito mais no blog que faz um jornalismo Independente, livre e democrático e que acaba de ser escolhido o 2º melhor blog da internet pelo TOPBLOG: “Desabafo País” : http://desabafopais.blogspot.com

Anônimo disse...

Os publicitários brasileiros mostram, mais uma vez, o quanto são "criativos" e se limitam a copiar as grossuras dessas comédias de adolescentes americanas retardados como Porkys, Todo mundo em pânico e todo esse lixo cultural do gênero.