
Maria Fumaça cruza discretamente o cenário da capital
O prefeito Fumaça (PPS) e pré-candidato a reeleição (hahahahahaha) agora resolveu que fará audiências nos bairros para se aproximar da população, deve estar preocupado com as pesquisas que apontam que grande parte da população não o conhece.
Os releases da prefeitura agora acompanham com boa fotos do prefeito-poeta e as matérias da prefeitura nos jornais da cidade sempre as apresentam, estão ocorrendo reuniões com lideranças políticas com apresentação de filme das realizações (hahahahahaha) da atual gestão e etc. Fumaça quer recuperar o tempo perdido e fazer lavagem cerebral afirmando que ele existe e seu governo é ótimo.
Poderia começar por sua agenda, nunca começa antes das 10:00h da manhã e termina pelas 16:00h, nada além de cinco ou seis audiências por dia. Ele nunca foi visto visitando qualquer secretaria e raras vezes passa por alguma obra, sendo que as exceções suas aparições são meteóricas. O funcionalismo brinca dizendo ter um prefeito virtual, fumaça: todo mundo vê mas ninguém consegue tocar.
Já falei aqui no Blog, para entrar e sair do Paço o Sr. Prefeito mobiliza um aparato de segurança, é uma operação rápida e sem exposição - risco zero. Houve casos de reunião dentro da prefeitura de comunidade favelada com o prefeito em que seguranças paisanos estavam à mesa. Fumaça parece ter medo, pânico de gente, ridículo.
Quem já viu Fumaça caminhando na rua ou almoçando no centro? Valendo um prêmio. Ninguém, por um só motivo: ninguém vê o "homi".
Resumindo, um governo contestado e sem defensores, serviços em queda, prefeito recolhido, cheio de intrigas internas, não pode achar seriamente que tem condições de enfrentar as urnas diretamente. a proposta de reeleição de Fumaça é uma piada tão grande como a candidatura a presidência de Garotinho e Rigotto em 2006, de chorar de tanto rir.
Technorati Tags: Fogaça, governo, reeleição, prefeitura, Porto Alegre
Powered by ScribeFire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário