sábado, maio 05, 2007

Fumaça vai aos bairros



Maria Fumaça cruza discretamente o cenário da capital



O prefeito Fumaça (PPS) e pré-candidato a reeleição (hahahahahaha) agora resolveu que fará audiências nos bairros para se aproximar da população, deve estar preocupado com as pesquisas que apontam que grande parte da população não o conhece.

Os releases da prefeitura agora acompanham com boa fotos do prefeito-poeta e as matérias da prefeitura nos jornais da cidade sempre as apresentam, estão ocorrendo reuniões com lideranças políticas com apresentação de filme das realizações (hahahahahaha) da atual gestão e etc. Fumaça quer recuperar o tempo perdido e fazer lavagem cerebral afirmando que ele existe e seu governo é ótimo.

Poderia começar por sua agenda, nunca começa antes das 10:00h da manhã e termina pelas 16:00h, nada além de cinco ou seis audiências por dia. Ele nunca foi visto visitando qualquer secretaria e raras vezes passa por alguma obra, sendo que as exceções suas aparições são meteóricas. O funcionalismo brinca dizendo ter um prefeito virtual, fumaça: todo mundo vê mas ninguém consegue tocar.

Já falei aqui no Blog, para entrar e sair do Paço o Sr. Prefeito mobiliza um aparato de segurança, é uma operação rápida e sem exposição - risco zero. Houve casos de reunião dentro da prefeitura de comunidade favelada com o prefeito em que seguranças paisanos estavam à mesa. Fumaça parece ter medo, pânico de gente, ridículo.

Quem já viu Fumaça caminhando na rua ou almoçando no centro? Valendo um prêmio. Ninguém, por um só motivo: ninguém vê o "homi".

Resumindo, um governo contestado e sem defensores, serviços em queda, prefeito recolhido, cheio de intrigas internas, não pode achar seriamente que tem condições de enfrentar as urnas diretamente. a proposta de reeleição de Fumaça é uma piada tão grande como a candidatura a presidência de Garotinho e Rigotto em 2006, de chorar de tanto rir.





Technorati Tags: , , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: