terça-feira, janeiro 02, 2007

ZH e o amor por Rigotto



É algo de lembrar para sempre o levantamento que ZH fez da herança legado por Rigotto para Yeda. Eu particularmente vou recortar e guardar, nunca vi nada mais constrangedor e adesista que a matéria de duas páginas publicada no dia 31/01.

Nem a comunicação do palácio poderia pintar as questões do estado de mais rosa do que está publicado. O assunto dos últimos dias foi o déficit e a crise do estado, ZH conseguiu não apontar qual o tamanho do rombo e mais, apresentou o valor do déficit de Olívio para Rigotto como maquiado, mas não expressou a quantia herdada por Yeda. simplesmente omitiu a notícia mais importante da semana.

Ao longo do jornal apareceram frase surreais, do tipo "Rigotto sai nos braços do povo" ou "Rigotto sai prestigiado", inacreditável. A imagem de apaziguador, seja lá o que for isto, e bom moço, fotos de Rigotto em toda edição mostram que seu tratamento de botox está lhe custando uma fortuna, sua esposa parecia inconsolável, chorosa num vestido pra lá de brega mas apontado como "in". Hahahaha. Ridículo.





powered by performancing firefox

Nenhum comentário: