terça-feira, janeiro 23, 2007

Narizinho erra de novo





A governadora é economista e por ser uma profissional existem alguns erros que ela não poderia cometer, seriam perdoáveis em um leigo, por exemplo, falar bobagens sobre a arrecadação do estado em comparação com a da união. Para um leigo, um leitor, parece bastante legítimo dizer que a governadora quer o compartilhamento da arrecadação federal tendo em vista ter sido seu crescimento superior ao de ICMS, a união vê crescer sua arrecadação no estado ao mesmo tempo que estagnou a arrecadação do ICMS.

Ora, governadora! Não somos todos tolos, lembre-se que muitos não votaram na senhora. A arrecadação federal cresceu mais do que a arrecadação estadual devido às renúncias fiscais promovidas por Rigotto e endossadas pela assembléia por seu partido e aliados.

Estas renúncias fiscais foram para grandes grupos econômicos envolvidos na chamada "Guerra Fiscal" ao qual o ex-governador Rigotto prometeu quando da posse entrar nela para ganhar, tendo em vista o resultado obtido fica claro que perdemos a guerra, e feio.

Fica muito feio para a governadora, tanto como para a economista e professora, que ou acha que somos idiotas que não sabemos fazer contas ou, pior ainda, demonstra claramente que se trata de uma péssima profissional que não sabe o que diz.

Ao secretariado que entra, sugiro o livro da ilustração, pois o eleitor não é idiota, mas quem pensa que ele é.





Technorati Tags: , , ,



powered by performancing firefox

Nenhum comentário: