sábado, janeiro 06, 2007

Loteamento Narizinho



O novo jeito de governar que até agora só mostrou o velho, já tentou tirar recursos do orçamento do judiciário e aumentar impostos e foi derrotada fragorosamente com votos contrários inclusive de dentro de seu ninho tucano.

Pois agora mais uma derrota, Narizinho já tem mais uma secretaria! A vigésima, conseguiu trair-se em mais uma das promessas de campanha, anunciou que iria diminuir as secretarias para economizar recursos e agora além de não fundir nenhuma pasta "sob uma perspectiva logística", cria a secretaria extraordinária da irrigação.

Na verdade Narizinho nomeia uma pessoa das mais competentes na área, Rogério porto, que possui uma vida e tragetórias fantásticas. porém o que não é dito é que o RS irá receber um Programa com recursos da união para a irrigação na região de Sào Gabriel e arredores. São milhões de dólares a fundo perdido do Ministério da Integração, que tornará aquela região num dos locais mais férteis do mundo. Narizinho quer capitalizar a obra como sua, nada mais antigo na política.

Outra de Narizinho para os próximos dias é o loteamento camarada dos escalões inferiores, vai ser uma festa. Acomodar o balaio de gatos e ainda a gama de vaiades deste governo não vai ser fácil. Corte de 30% no custeio e de 20 % nos CCs, quero ver!

O novo jeito nem é o velho recauchutado, é o mais tradicional na política e o mais odiado. Mataram a inocência.





Technorati Tags: , , ,



powered by performancing firefox

Nenhum comentário: