quinta-feira, janeiro 04, 2007

Fumaça errou



Pois está nos jornais de hoje que o secretário de palnejamento de Porto Alegre se exonerou do cargo para assumir por um mês como deputado federal, existe divergência de quanto isto representaria de sacrifício para o neo-getulista. Há quem diga que oscila entre 40 e 80 mangos!

Isto por si só já é um escândalo, uma imoralidade. Na verdade Fortunati, um oportunista de primeira hora, não deixa passar o cavalo enciliado e ainda garante o emprego dos camaradinhas por mais um mês nas assessorias e outras mamatinhas. A porta voz da governadora Yeda e de Fumaça nas horas vagas, Rosane da Silva Oliveira, já sentencia: trata-se de um escravo do partido.

Mas o que me deixa fulo é o fato de Fumaça autorizar a saída do secretário. Afinal, ser secretário do município virou bico? O nobre deputado querer ganhar uns mangos a mais é problema dele e será cobrado por isto pelo resto de sua vida política, mas o prefeito permitir uma coisa destas é o fim do mundo.

Fumaça nào poderia nomea-lo novamente, o PDT que indique alguém que queira ser secretário e honre esta responsabilidade. Com a palavra, Fumaça.





Technorati Tags: , , , ,



powered by performancing firefox

Nenhum comentário: