quinta-feira, março 01, 2007

Expectativa no ar





A trilha sonora é a do filme Tubarão, aquela eletrizante e retumbante que tocava só quando era focada a barbatana estava para fora da água, a platéia em silêncio fúnebre sabendo que algo assustador está por vir. Mas o que será? A cena no filme ficou eternizada na cinematografia mundial como a síntese do cinema catástrofe e de suspense.

O Rio Grande está como a platéia daquele filme, tia Yeda das Pantalhas vai buscar umas verdinhas para a segurança pública do estado e assumirá seu maior opositor até o momento: o seu vice Paulo Afonso Feijó. Serão dez dias, de 20 a 30 de março, em que os gaúchos terão o "Novo Outro Jeito de Governar" ou o "Novo Jeito de Governar II", ou ainda "Novo Jeito de Governar 2.0 Plus Tabajara".

Uma coisa esta garantida, Fernando Lemos, presidente do Banrisul desde 2003, só dormirá se tomar barbitúricos pesados.

Feijó declarou guerra a Lemos em plena campanha eleitoral e apresentou, depois de eleito, uma carta criticando-o duramente para tia Yeda e inclusive insinuando ouros problemas de ordem ética na condução do banco. De las Pantallas, por incrível que pareça, manteve Lemos no cargo e fez ouvidos mouros a seu vice-governador.

O que fará Feijó? Alguém arrisca um palpite?







Technorati Tags: , , ,



powered by performancing firefox

Nenhum comentário: