domingo, março 11, 2007

Secretário Pugilista



Não satisfeito com a tunda que levou de índios no Morro do Osso em Porto Alegre dia 04/06/05, o secretário de Meio Ambiente de Fumaça Beto Moesch apela novamente ao pugilato agora nas areias de Atlântida no dia de hoje.
Na época os índios disseram que quem teria batido na autoridade teriam sido suas próprias esposas, ou seja, teria apanhado de mulher. Agora foi com o dono do Café do Lago localizado no Parque Farroupilha. Não se sabe quem teria dado o primeiro soco ou quem levou a pior, mas o secretário já está sendo cotado para participar do PAN 2007 no Rio na categoria briga de rua.
Me intriga o motivo, qual seria o desacerto entre uma autoridade pública e um seu concessionário? Estranho.
Algo de estranho se passa com o secretário que insiste em participar de atos violentos, existem coisas que são inaceitáveis em um membro do primeiro escalão de governo. Fumaça deve demiti-lo imediatamente, os cidadãos da cidade correm perigo com ele a frente da secretaria e seu método pouco ortodoxo de "resolver" problemas.
Membro do PP e filho de político arenista, conviveu com a fina-flor da ditadura em sua própria casa e, ao que se descortina, não tem na dignidade um valor. Pensa que está no tempo do "prendo e arrebento". Até pouco tempo era o bonitinho da mídia e não saía da ZH lutando pela ecologia em cima das obras da Perimetral. Detalhe, ele simplesmente leu o relatório ambiental do programa da Perimetral e apresentava como idéia genial dele mesmo...
Elegeu-se vereador apoiado por seus votos nas Três Figueiras, Chácara das Pedra, Higienópolis e Bela Vista, era o mimoso da burguesia portoalegrense. O sonho acabou, a vida está mostrando o monstro adormecido sob a pelagem de ovelha, quem quiser que o contrate como advogado, mas como homem público já provou que não tem o perfil.


powered by performancing firefox

Nenhum comentário: