O conhecido colunista e azedão, Políbio Braga está buscando ser o Diogo Mainardi dos pampas com seus conceitos bastante particulares sobre pessoas e seus adjetivos singulares.
Políbio está sempre de mal com a vida, tem-se a sensação que ele fica azedo de pensar quanta gente se deu bem e ele ali naquela vidinha de espectativa de quem irá pagar o seu almoço do dia. Certamente que não faltam pessoas sem estatura moral para dividir o almoço com ele, imaginem-se almoçando com o azedão! Ou estraga a comida ou o estômago.
Mas o azedão agora está investido contra o presidente da Venezuela, chamando-o de "facista" e perfeito "bandido público latinoamericano". Caraca! E bota no barco uma das líderes do movimento da Mães da Praça de Mayo na base de tudo serve pra atacar e se não servir ele inventa.
Chamar de bandido um líder eleito e reeleito pela maioria esmagadora dos votos populares, derrubado por um golpe promovido pelos amigos de azedão na Venezuela, que retomou o poder e que está convertendo os dividendos do petróleo para a maioria da população, é dose!
Por fim, azedão ficou pouco à vontade com a venda da Ipiranga. Certamente preferiria a venda para uma multinacional com com a CRT, naquela ocasião ele achou lindo! Agora que a empresa privada ficou parcialmente pública e 100% brasileira ele quer se enrolar na bandeira gaúcha! Faça-me o favor, vai azedar pra lá!!
À propósito, sou mais o Diogo.
Technorati Tags: Políbio Braga, Diogo Mainardi, azedão
powered by performancing firefox
Nenhum comentário:
Postar um comentário