quarta-feira, março 21, 2007

Hemorragia de Prazer





Como costumo dizer, hoje tive uma hemorragia de prazer com uma notícia de um amigo jornalista que visitou a redação do Correio do Povo hoje e descobriu vários leitores deste despretencioso Blog.

Na minha curta existência, adquiri alguns ensinamentos e um deles é de que temos de cativar dois tipos de opiniões. Existem pessoas que TEM de falar mal da gente, rábulas e calhordas falando bem pega muito mal. O outro grupo é daquelas pessoas que respeitamos, estas a gente faz o possível para ter o reconhecimento.

Saber que jornalistas de redações de jornais lêem o Blog e que eventualmente até gostam dele, pra mim é o máximo! Obrigado!





powered by performancing firefox

2 comentários:

DANIEL PEARL disse...

BASTA! CPI NA MÍDIA JÁ! Não podemos aceitar um jornalismo sujo, sem vergonha, sem postura, mesquinho, que não respeita o cidadão, a ética e a verdade. Desde 2003, a imprensa chamada "golpista" vem tendo um comportamento inadequado em relação a sua postura jornalística, chegando ao ponto de alguns chamarem a situação de "Golpe Branco" contra o presidente Lula, criando situações desagradáveis. Foi assim, a enxurrada de denúncias sem fundamentos em alguns casos. Nossa imprensa não é séria, já perdeu a credibilidade e dignidade. Chegou a hora da Câmara dos Deputados criar a CPI DA MÍDIA, e já, para o bem na Nação. Daniel Pearl - blog DESABAFO PAÍS - http://desabafopais.blogspot.com. Acesse.

pATRÍCIO NO PILAR disse...

gostei do seu blog... criativo e contundente... dê uma xeretada no meu... cobra com humor um calote que me foi dado por um politico safado... abs e sucesso