sábado, março 17, 2007

Ex-futuro ministro

Confesso que fiquei preocupado quando o Sperotto da Farsul declarou que tinha gostado da indicação de Odílio Balbinotti para ser ministro da agricultura de Lula, alguém estava do lado errado. O Sperotto nunca erra, se ele gosta do vivente ou é muito sem vergonha ou direitoso. Não vamos aqui tentar saber em qual classificação enquadra-lo, o fato é que não dá pra aceitar isto!

Agora leio na Chasque que este tal Balbinotti que quase virou ministro, além de processos escabrosos na justiça, nos últimos 5 anos teve o patrimônio aumentado 2.135%. Ao que se sabe ele não está envolvido com drogas, o negócio dele seriam sementes de soja...

Plantando soja é que ele não fez esta mágica, isto que houve seca e que a política de FHC foi especialmente cruel com o setor. O cara é mágico, é isto.

Bem, o importante é que ele não será mais ministro, e por favor Lula, escolhe um que o Sperotto não goste, nada deste papo furado de agronegócios ou agrobusiness, um cara que entenda de produção e não tenha envolvimento com o latifúndio.





Technorati Tags: , ,



powered by performancing firefox

2 comentários:

DANIEL PEARL disse...

Convidamos aos amigos que acessem o blog DESABAFO PAÍS (BRASIL) - http://desabafopais.blogspot.com, jornalismo independente, mostra o Brasil sem retoque. Leia hoje no DESABAFO: 1)As calúnias de Veja; 2) POLÊMICA: O Sepulcro Esquecido de Jesus; 3) o que é bom para Rede Globo, será também para o brasileiro?; 4) Cidadania - uma luz no fim de tudo; 5)Alerta - subida das águas do mar; 6) Sombras da Inquisição; 7) Kirchner desafia FMI. E muito mais. Espaço livre e democrático para opinar, não existe censura. Acesse, vc vai gostar. Um abraço, Daniel Pearl.

sisqueci disse...

O Ministério da Agricultura é capitania quase hereditária dos latifundiários, grileiros e afins. Minha única esperança, em relação a este ministério, é que o Lula não escolha o próprio Sperotto para ministro.