sábado, março 31, 2007

Sobel fez um rancho



Ele só queria gravatas novas!



O rabino cara-de-pau resolveu dar uma volta e fazer um rancho de gravatas novas, escolheu as lojas mais caras de Palm Beach. Louis Vuitton, Gucci, Giorgio's e Armani, nas três primeiras serviu-se e não pagou, na última a loja preferiu deixar assim mesmo.

A vendedora da Louis Vuitton fez queixa e pelo vídeo da loja foi constatado o furto e duas horas depois o rabino foi abordado por policiais e negou tudo, claro. Ao revistar o carro o policial achou não só a gravata reclamada como as outras três!

Olha só a declaração do cara-de-pau:



"Jamais tive a intenção de furtar qualquer objeto em toda a minha vida. Pessoalmente, estou habituado a enfrentar crises e acusações de que posso me defender. Só não posso admitir que tentem desqualificar os valores morais que sempre defendi".

Rabino Henry I. Sobel

E já apareceu nos jornais a lenga-lenga utilizada por Ronaldo Esper quando flagrado roubando par de vasos de concreto do Cemitério do Araçá em São Paulo,  estava tomando muitos medicamentos que alteram o seu estado normal. Caraca! Este pessoal anda tomando coisas pesadas pra lá de LSD!

Ridículo. O  rabino era vedete da TV brasileira e sempre debatia os temas vinculados as religiões e ética judaica, agora revelou-se um ladrão mão leve, condenável aos olhos de Deus e ante a justiça americana. Ainda se fosse aqui, ele dava um jeitinho e se safava, mas lá o judiciário não escolhe etnia.

Se for para o xilondró recomendo que aproveite bem o seu tempo e estude mais a língua portuguesa para explicar sem enrolar a língua como é feio roubar.





Technorati Tags: , , ,



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: