quinta-feira, março 08, 2007

Kassab, Baby Bush e a maquiagem

Lembram do Kassab, Gilberto Kassab? Vice prefeito de São Paulo eleito na chapa de José Serra? Ele é o prefeito depois da renúncia do Vampiro e recentemente chamou um trabalhador descontente de vagabundo.

Kassab é do PeFeLê de ACM e Bornhausen, odeiam o povo, principalmente aquele povo que teima em reivindicar serviços públicos qualificados e de acesso a todos. O PeFeLê é um dos poucos partido de verdadeira oposição ao governo Lula e perdeu na última eleição 19 deputados e um senador e dos eleitos perdeu mais três.

Pois Kassab além de pertencer a um partido decadente e não gostar de povo, agora mostra a quem respeita. A prefeitura de São Paulo está pintando as ruas onde o sanguinário Baby Bush irá passar na visita à capital paulista. Kassab prefere um genocida que seus concidadãos, nós não iremos esquecer das suas preferências.

Atenção paulistas! Mostrem a Baby Bush o que ele e Kassab merecem!





powered by performancing firefox

Um comentário:

Anônimo disse...

A política higienista faz sucesso entre os prefeitos direitistas desde os tempos do Pereira Passos. Lamento te informar, caro Agente, que a limpeza da cidade de Kassab vai além da pintura dos meio-fios:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1457677-EI8330,00.html