sábado, março 24, 2007

Sucessão real





Sua alteza Jorge Bornhausen, senador por Santa Catarina pelo pefelê, anunciou quinta-feira quem o irá substituir no cargo de presidente do partido. Que maravilha! O rei indica e o partido referenda.

Como pode colaborar com a democracia um partido que funciona assim? No ano passado 46 pessoas votaram no ministro do apagão para vice na chapa do picolé de xuxu!

O pefelê é o que restou do pior da ARENA e não aceita a nova correlação de forças no Brasil e no mundo, não se adaptam com a democracia, vêm Lula como um usurpador do poder deles e aliam-se com o diabo para concorrer com o petê. Coitados, estão em extinção e ninguém levanta um dedo para preserva-los.





Technorati Tags: , ,



powered by performancing firefox

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Aos amigo do Agente 65. Se você ainda não visitou o blog DESABAFO PAÍS (BRASIL) - http://desabafopais.blogspot.com/ . Convido que acesse hoje e conhecerás um espaço jornalístico livre, democrático e ainda podendo opinar e criticar os assuntos abordados. Nossas manchetes: 1) Monopólio da Rede Globo é criticado no Congresso; 2) Rebeldia - Deixando Deus de fora; 3) A Record peita a Globo; 4) E agora, Lombardi?; 5) Mais um oportunismo tucano; 6) Os exageros de Aécio Neves; 7) Pesquisa: O Senado Federal é necessário para o país?; 8) A polícia vingadora não perdoa, mata; 9) A drogalização da Igreja e 10) César Maia confessa: o objetivo da oposição é derrubar o governo. E muito mais. Um abraço, Daniel Pearl.