terça-feira, março 13, 2007

Beto Moesch, perseguidor implacável





Aos poucos vai se esclarecendo o episódio envolvendo Beto Moesch e o empresário do Café do Parque nas areias de Atlântida. Guerra de versões à parte, existe por de trás do episódio apenas mais um capítulo da implacável perseguição que vem sofrendo o empresário Fabinho, como é chamado pelos amigos.

Fabinho foi candidato a vereador pelo PT nas últimas eleições e Beto Ali Moesch não gostou das argumentações eleitorais do seu concorrente na época e depois de empossado passou a utilizar os instrumentos de estado contra o estabelecimento do empresário em forma de represália política.

Beto Ali Moesch revive o patrimonialismo típico das oligarquias atrasadas deste país que entende que o estado lhes pertence para utiliza-lo como bem entende, como um assunto pessoal. Os tempos são outros e o secretário pugilista vai ser processado e tudo virá à tona.





powered by performancing firefox

4 comentários:

Anônimo disse...

Além do mais, o tal Beto Moesch, com a máscara de ambientalista criou o tal TCV (termo de compensação vegetal) onde há a troca de árvores adultas cortadas impunemente por mudinhas que ninguém sabe onde são plantadas e quando plantadas se irão sobreviver até a idade adulta. Ou seja, o politico ambientalista facilita a depredação por parte das grandes empresas construtoras. Será que ele não tá levando nada? Vote certo, conheça seu candidato mais de perto!!! Não vote no beto, ele é podre como os troncos de árvore que ele permitiu cortar se tornarão!!!!

Anônimo disse...

Que história mais complicada essa, hein? Como seria bom se soubéssemos a verdade (quem tá certo, quem tá errado - embora DOA saber que, a pessoa que CONFIAMOS, esteja errada - é sempre bom "ter as cartas na mesa"!)...

Rodrigo.

Anônimo disse...

Bom, qual é a verção do Beto, tenho acompanhado a vida politica dele e acho ele um exemplo politico em Porto Alegre, gostatia muito de saber a verção dele, pos sempre tive um um otimo atendimento nas minhas reveendicações na proteção da natureza junto a secretaria do meio ambiente, que era bem melhor quando ele estava lá, e na camara conforme tive retorno a 2 semanas atrás.

Anônimo disse...

Interessante ver a lesviandade com que se comenta o integro esforco de um ilibado defensor do Meio Ambiente de Porto Alegre.
Beto Moesch foi um homem que levou a serio sempre e em todos os sentidos sua responabilidade publica, como Vereador, Secretario Municipal e mesmo como ativista ambiental... Um absurdo coloca-lo no mesmo plano que um meliante, contumaz agressor das leis ambientais, o tal Fabinho.
Depois nao se sabe o porque dos rumos de nossa sociedade. Agradecido pela possibilidade de comentar. Adriano.