quinta-feira, novembro 30, 2006

Blablabla

Esta foi genial! A frase a seguir veio dos intelectuais da área de educação do governo Fumaça: "na paisagem da educação os novos territórios de governança articulam tessituras dialógicas que confluem para rizomas conceituais e estéticos no sentido de agenciamentos pedagógicos de potência coletiva"! esta pérola foi publicada no Diário Gauche e reproduzida no Blog dos Municipários.
Ao que se vê, o sonho do PPS é ser o PSDB com seus neologismos e conceitos elevadíssimos encobrindo políticas pobres e incompetentes.

2 comentários:

Stanis Fialho disse...

Agente, esses caras deviam estar de pileque ao criarem uma maravilha destas, mas o que eles não devem saber é que "O orifício circular corrugado localizado na parte infero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade"

Claudinha disse...

puxa... faziam tantas críticas ao pedagogês dos ciclos de formação e o entendimento do seu complexo temático e, agora, vem com esta linguagem!!! preciso atualizar minha pedagogia, só para entender a origem destes conceitos...