domingo, novembro 05, 2006

Neto e Geraldo no Amazonas


O Senador Artur Virgílio concorreu a governador como Artur Neto em seu estado natal, o Amazonas. Assim como seu candidato a presidente, mudou o nome pelo qual é conhecido pois acha que o eleitor brasileiro é bobo e que mudando o nome esqueceria quem são. Melhor para nós e melhor para o Amazonas, os dois perderam e feio.
Pois Virgílio, ou Neto como preferir, prometeu arrasar no Amazonas. No estilo fanfarrão de sempre, fez ridículos 5,51% (5,94% dos válidos)! Que papelão, se continuar nesta linha de bate e arrebenta o senador não elegerá nem para porteiro em edifício de Manaus. O que se passou? Ele foi atropelado pelo governo Lula.
A Zona Franca empregava um pouco mais de 35 mil pessoas no final da era FHC, agora são mais de 141 mil! Os novos investimentos, infraestrutura e a estabilidade econômica proporcionaram este milagre na selva. Só Virgílio não viu.
E o seu candidato a presidência no Amazonas fez pífios 13,29% dos votos válidos e proporcionou a Lula o maior percentual de todo o país: 83,38%!!!

Nenhum comentário: