quarta-feira, novembro 01, 2006

Fumaça

O JC de hoje afirma que hoje seria o dia em que Fumaça completa dois anos "à frente da administração municipal". Ou alguém lá não sabe que dia é hoje ou não lembra que Fumaça assumiu dia primeiro de Janeiro... :)
Fumaça assume como conquista sua manter "a estrutura participativa e democrática , o chamado Orçamento Participativo", tá e aí? Os conselheiros do OP estão arrepiados com o tratamento do conjunto do governo ao fórum e o que as decisões saem à parte, o governo acha que melhorou, está só nesta avaliação.
O realinhamento das contas municipais não seriam decorrentes da boa condição econômica da cidade que apresentava aperto financeiro em termos de fluxo de caixa, mas da "atuação da Governança Local que comandou ações focalizadas de mobilização de forças"... O que é isto?! Estão imaginando que a população da capital é idiota! Que ações? Que forças são estas?
Fumaça promete para o próximo período ações descentralizadas para a abordagem de crianças de rua. Tá, e daí? O que fará? Porque ainda não o fez? Quantos? Quando?
Fumaça acha que ainda está no senado brasileiro, com a vida mansa. Sua assessoria o isola do mundo real e sua agenda é de um monge recluso, as urnas lhe enviaram um recado: ou acorda ou junta os trapinhos.

Nenhum comentário: