sábado, novembro 11, 2006

Reformas no secretariado

Em Gravataí o prefeito é do PT e o vice do PL, o titular viajou e o iterino declara "chega de PT". Pronto, instaurada a crise. Com o resultado eleitoral e a ida do PL para a campanha de Yeda e a possibilidade do vice virar secretário no governo tucano, começou o festival de fofocas.

Gravataí é uma cidade sui generis, possui um forno de onde sai água e também uma esquina das novidades situada exatamente no meio de uma quadra, tem sanguessuga, apesar de se situar a 27 km de Porto Alegre fica muito longe para se ir trabalhar na opinião um seu deputado, é progressista apesar da quantidade de paradas, tem vereador que ganha diária para ir a Porto Alegre, tem jornal que só circula nas eleições, e tantas outras.

Pois o frisson do momento é a reforma do secretariado, que o jornal diário da cidade jura que vai acontecer. O jornalista se diz bem informado e aponta a troca de vários nomes, se conheço um pouquinho as cabeças, tem gente que não dorme desde então e outros já estão convidando acessores.... chega a ser trágico, mas tem gente rolando de rir.

Nenhum comentário: