quarta-feira, novembro 01, 2006

A verdade aparecendo

O padeiro Luiz Armando Silvestre Ramos, 32, que na semana passada se fez passar por outra pessoa e prestou um falso depoimento à Polícia Federal sobre um falso dossiê, que tem envolvimento de uma falsa jornalista do PSDB, afirmou ontem à Justiça Federal de Pouso Alegre (MG) ter sido orientado -por alguém que ele não identificou- a mentir, sob a promessa de pagamento em dinheiro.

No início da noite,Luiz Armando Silvestre Ramos foi detido pela Polícia Militar da cidade, por ter contra si um mandado de prisão , por não-pagamento de pensão alimentícia.Por Ramos já ter falseado o próprio nome e inventado uma história sobre saques de R$ 250 mil que teriam sido entregues em São Paulo para a compra do dossiê, a PF vê as novas declarações com total ceticismo.'Uma pessoa me chamou, me fez uma proposta, que eu ia ganhar muito dinheiro, que não ia precisar trabalhar mais. Eu fui para ver o que era, eu peguei e aceitei e entrei nessa com eles', disse ele em entrevista à EPTV." (leia aqui)

Nenhum comentário: