segunda-feira, agosto 13, 2007

Cubanagem


Feio, sujo, bandido, comuna, sem-vergonha...


nuestro vino
Cubanas

Dois atletas cubanos deixados no Brasil, por mais que jurem querer retornar à Ilha, são exemplo suficiente para a cruzada contra o sistema antidemocrático e violador dos direitos humanos de Fidel Castro; são exilados de uma ditadura. E os 21.387 brasileiros detidos entre outubro de 2004 e julho de 2005 tentando atravessar a fronteira dos EUA com o México?
A entrevista dos cubanos ao jornal Granma não tem qualquer valor: é um jornal controlado pelo governo de Cuba, ou seja, manipulador e mentiroso. Jamais noticiaria qualquer fato contrário aos interesses do seu dono - Fidel Castro. Agora, levando em conta que todo jornal tem um dono, que tal aplicar o mesmo raciocínio a todos os barões da mídia?


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

2 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Cuba é um país que exige visto de sua própria população. Ou seja, para sair do país é necessário visto. Um absurdo; Já pensou se o brasileiro necessitasse de visto para ir ao Uruguai ou Argentina? A situação dos brasileiros ilegais tentando passar para os EUA via México é completamente diferente, são estrangeiros ilegais e em qualquer país do mundo são presos e deportados.

Viva a REDE POVO disse...

É Realmente a situação dos brasileiros atravessando a fronteira do mexico/EUA é muito diferente enquanto oalguns poucos cubanos saem de Cuba porque querem carros,dinheiro,computadores,drogas etc... os milhares de brasileiros que vão buscam dinheiro para mandar as suas familias para que possam pagar um plano de saude ou sustentar suas familias desempregadas.