sábado, agosto 04, 2007

O Golpe dos 150 Palhaços


Fotos baixas para parecer mais gente, velho golpe

Com o apoio de toda a mídia, em especial do grupo RBS, e grande mobilização das ordas dos de cima, foi realizada manifestações em todo o Brasil  do autodenominado  pessoal do Cansei.
Agora foram às ruas pedindo abertamente a deposição de Lula, ou seja, tiraram a máscara e partem para  a quebra da legalidade e do regime democrático.
Mas faltou algo. Gente.
Em Porto Alegre foram 150 palhaços apenas, o mesmo ocorreu em todo o Brasil, isto que participou ativamente o pessoal do PSTU, que fizeram questão de estar bem na frente para sair nas fotos. O golpismo agora tem cara, são os trotkistas  pequenos burgueses aliados a alta burguesia industrial e meia dúzia de outros incautos.
O movimento foi um fracasso!


Powered by ScribeFire.

3 comentários:

Claudinha disse...

Putz! O PSTU se presta mesmo! E ainda falam do Lula que se "rendeu" à elite!!! Dentro deste conceito, o que eles fizeram hoje foi o quê???
Enquanto os trostkistas na Argentina buscam uma convergência entre as esquerdas na próxima eleição e têm até espaço em tv a cabo (Em Cordoba), além de jornal e boletim eletrônico, os calhordas do PSTU daqui agindo como massa de manobra da direita.

Cé S. disse...

Na verdade não é um movimento, mas espetáculo, algo para ser visto. E por isso mesmo o fracasso foi grande.

Anônimo disse...

Os trotskistas poderiam apoiar a privatização da Infraero com a consigna "privatização sob controle dos trabalhadores".