domingo, agosto 05, 2007

Azedão em Outdoors


Este azedo ainda tem utilidade!

O jornalista e azedão, Políbio Braga, está promovendo seu site em Porto Alegre através de outdoors. Não sei se são muitos, vi um na Sertório bem de fronte a Rua São Salvador. Quase tive um troço, imaginem.
No outdoor ele se diz "independente com lado definido"! Ora, como pode ser independente com lado defino? O cara é mesmo um enigma indecifrável.
Tanto que hoje ele afirma que:
Em São Paulo, segundo dados da Polícia Militar (PM), a manifestação reuniu entre 10 e 12 mil pessoas.
Mentira. A Folha afirma que a mesma polícia calculou 2.000 pessoas, o cara além de mau caráter, é péssimo jornalista pelo uso sistemático da mentira.
Risível! Bota independente nisto e te digo definido!



Powered by ScribeFire.

4 comentários:

Anônimo disse...

"independente com lado definido"!

Deve ser o lado do dinheiro que se refere.

A máscara caiu !

Marcelo Andreo disse...

A mesma mentira saiu na gazeta do povo, aqui em ctba. Falaram que em sp reuniram-se 10.000 alienados, quando a folha, que é de são paulo (!) disse 2.000. Até agora os digníssimos da gazeta não responderam meu email, no qual perguntei se eles erraram ou foi má fé mesmo.

www.rumoresalv.blogspot.com

Anônimo disse...

E adivinha com que dinheiro ele paga essa publicidade? Com os patrocínios das estatais porto-alegrenses e gaúchas. E tem gente que gosta...

Claudinha disse...

Eu tb vi este outdoor e tem um na Pinheiro Borda, no Cristal. Esse negócio de ter lado até seria interessante, se ele escrevesse "de direita". Mas como sí existe "esquerda" e "democratas"... É dose para elefante. Outra: quem estará pagando por esta publicidade? E até quando veremos estatais patrocinando esse tipo de jornalismo?