domingo, agosto 05, 2007

Balde de água fria no Cansei


O Cansei abalado com a baixa adesão!

Saiu agora a pouco na Folha uma nova pesquisa de opinião sobre o governo Lula. O resultado é uma fragorosa derrota aos lacerdistas adeptos do golpe.
Segundo o levantamento feito nos dias 1º e 2 de agosto, 48% dos
brasileiros consideram que o governo Lula continua ótimo ou bom,
exatamente o mesmo índice registrado em março.
Isto demonstra que as pessoas estão atentas aos movimentos que este tipo de gente está fazendo. Acham que todos são bobos e que só eles são espertos, não é bem assim. O acidente da TAM a cada dia fica mais esclarecido e mais distante do que queriam os golpistas, trata-se de um acidente horroroso e que pouco ou nenhuma influência externa ao vôo ou ao avião foram as principais causas.
Na verdade, a falta de sensibilidade de setores da alta sociedade brasileira que não entende que a vida melhorou e muito para os de baixo, com aumento real no salário mínimo, programas sociais que são um sucesso (Bolsa Família, Fome Zero, PDE, PAC, etc). As pessoas param para avaliar a sua vida de forma simples e em geral desideologisada.
Mais uma derrota aos Cansei, que segundo o Schirmer não é um movimento e sim apenas um espetáculo.


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

Denter estes estão os órfãs, os egoistas, os preconceituosos, os bairristas, os hipocritas e alguns influenciaveis bastante equivocados.