sexta-feira, agosto 10, 2007

Novo Visual

Fala leitor!

Resolvi mudar o visual do Agente 65. Em outubro comemoramos um ano de existência e nunca havia mudado na aparência do Blog, fui adicionando componentes sem grande transformação.
Mas os Templates originais da Blogger são todos muito parecidos e todos possuem apenas duas colunas, o que limita o volume de informações que se pode oferecer. Navegando por aí achei este desenvolvido par um holandês que possibilita três colunas, parecendo os blogs da Wordpress. Adorei.
Devo destacar que o trabalho para migrar de Template é algo que desanima. Tudo deve ser feito novamente, exige que se faça cópia dos componentes que se tinha e adicioná-los um a um testando a paciência do vivente.
Um detalhe à parte foi a arte do nome do blog que em nenhum local informa o tamanho que pode ter e que automaticamente não centraliza a imagem, ou acertas o tamanho ou ficas com ela colado á lateral esquerda do título. Foi na base da tentativa e erro que descobri ser 950 x 130 pixels...
Fundo branco para dar mais destaque ao texto e às fotos. Enquetes mais dinâmicas, mais informação e se tudo der certo e meus leitores ajudarem: mais interatividade. Comentem, sugiram, discordem, me ajudem a fazer um blog melhor.


Powered by ScribeFire.

5 comentários:

Cé S. disse...

Ficou bem bacana.

joice disse...

Ficou muito legal mesmo. e parabéns pela coragem, isso é super trabalhoso! estou querendo muito mudar o template do vozes do sul, mas só de pensar.. sem contar que sou analfabeta em html. Mas um dia vai.
Parabéns novamente. Tá bonito aqui!

Daniel Pearl Bezerra disse...

Aos amigos, sou editor do blog DESABAFO PAÍS (tendência esquerda)e solicito a divulgação do novo vídeo chamado UM GRANDE VENCEDOR, homenagem ao presidente LULA. O endereço do YuoTube é:
http://br.youtube.com/watch?v=zBBGMmzhYE4
Um abraço, DANIEL PEARL.

Vitor disse...

Ficou legal, mas acho uma injustiça com o Fogaça não teres colocado um contador regressivo para o governo de Porto Alegre, logo agora que está na reta final. Para nosso alívio!!!

Guga Türck disse...

Gostei do novo design.
Parabéns!