terça-feira, agosto 21, 2007

Navegador Safari



Baixei estes dias o navegador Safari desenvolvido pela Apple só para ver como era e fazer uma avaliação. Ando vendo a concorrência do Firefox disponíveis por aí.
Seu grande mérito é a velocidade de navegação, compatível com o Firefox. É leve e fácil de instalar e paramos por aí. O visual é burocrático e idêntico ao iTunes (tocador de mídia da Apple), cinza e chato. Nada de novidades emocionantes e sinceramente frustrante. Certamente melhor que o Internet Explorer, só deve ser usado pelos funcionários da Microsoft e por aqueles que não fazem idéia do que seria um navegador.
Só para curiosos.


Technorati Tags: , ,

Powered by ScribeFire.

5 comentários:

Cé S. disse...

Ontem eu desinstalei meu Safari. Fui usuário de Mac, e estou impressionado com a decadência dos softwares Apple.

Anônimo disse...

Agente,

Eu sou Mac user desde 1994. O Safari é um browser muito estável e com uma interface sem igual para o gerenciamento de favoritos.

Só há dois senões para o Safari no Ruindows: a) ainda é um beta bugado; b) não possui os plug-ins do Firefox.

Meu browser default atualmente é o Flock, que creio estar mais evoluído do que a versão que testaste.

[]'s,
Hélio

Carlos Eduardo da Maia disse...

Prefiro o explorer da Microsoft. Rápido, bom e não encrenca.

Anônimo disse...

Já experimentou o Ópera, agente?

Anônimo disse...

Testei o Safari no Windows, e achei uma droga (Ainda é um beta, mas cheio de problemas). Fico com o meu FIREFOX.